Duvidas me chame no zap (83)987310765
COMO PARTICIPAR
1 - Para participar do site DEA você deverá ser indicado por um amigo que conheça ou que já participe do Sistema DEA, ou poderá se inscrever diretamente pelo site desta forma cairá automaticamente em rede de usuários já cadastrados, desta maneira este será beneficiado pelo derramamento. Nenhum valor será captado ao site ou por ele será intermediado, somente haverá transações pecuniárias entre os Usuários do Sistema, na forma de Doação, conforme disposto no artigo 538 da Lei 10.406 – Código Civil Brasileiro.
1.a) para se inscrever clique na aba do site CADASTRO, coloque o nome do login do seu indicado, ou caso não tenha indicante deixe este campo em branco
b) em seguida após se inscrever clique no campo MEUS DADOS e insira seus dados bancarios para o recebimento da doação de seus indicados, e clique na aba DOAÇÕES A FAZER para localizar para quem deve doar, e seus dados bancarios
c) a doação deverá ser feita diretamente no caixa eletronico do indicado, tire uma foto, anexe no sistema na aba doações a fazer, em seguida CONTACTE o usuario por telefone ou whats e solicite a ele para liberar sua doação após confirmado em sua conta bancária.
2 - Só serão aceitos Cadastros em que o Usuário aceite tácita e expressamente sua concordância com os Termos de Uso do site, seja maior de dezoito anos e com capacidade plena para efetuar negócios em seu nome, de acordo com a Lei 10.406 – Código Civil Brasileiro. Lembrando que o site www.dea20vip.org não possui CNPJ, não visa obter lucros e nem garante retorno financeiro de qualquer espécie entre Usuários, sendo um Sistema informatizado para organizar doações entre pessoas, de acordo com a Lei 10.406.
3 - O Cadastro é gratuito, insira nome completo e CPF verdadeiros, pois será sua identificação no site DEA para toda sua rede. Aqui preservamos a idoneidade e bons costumes. Caso constatado posteriormente a inserção de dados falsos, o participante será excluído sumariamente do sistema a qualquer tempo por má fé, esteja ele em qualquer nível do Sistema.
4 - Seja prudente, revise e analise a digitação efetuada, dados equivocados e/ou incompletos, poderão ser o diferencial para você receber ou não as doações em seu nome, bem como bloquear a sua pessoa por estar inapta a doar e fazer doações, ou até impossibilitar contatos entre doador e você donatário, bem como impossibilitar até contatos do site com você.
5 - Após o cadastro você receberá uma página de Escritório Virtual DEA em seu nome, com um cronômetro regressivo de 48 horas para efetuar sua primeira doação, caso não efetue a doação para o amigo que te indicou ou a um amigo virtual (que você caiu por derramamento) em 48 (quarenta e oito) horas você será excluído do sistema, podendo a qualquer tempo efetuar novo cadastro, sendo o seu login liberado no sistema.
6 - Nesse Escritório Virtual você terá acesso às informações de seu up-line (amigo que te indicou ou que você caiu por derramamento), essas informações são necessárias para a doação e para contato. Procure sempre fazer contato telefônico, por WhatsApp ou outro meio, pois você terá que informar o pagamento anexando comprovante, se possível, dentro do Escritório Virtual, bem como o Donatário terá que acusar o recebimento da Doação.
7 - Ao efetuar o pagamento para o seu amigo você deve entrar em contato com ele para que ele te libere no sistema. Você também poderá clicar no botão de que efetuou o pagamento, nesse caso será obrigatório anexando o comprovante.
8 - Após ser liberado pelo seu amigo, que acusou o recebimento da primeira doação, você estará apto no sistema (ativo).
AO SER INDICADO PARA O SISTEMA
1 - No caso de você ter sido indicado por um amigo que já tenha três Usuários em sua rede já inscritos, você será realocado automaticamente pelo sistema abaixo de algum indicado deste, caso nenhum destes 3 usuários estejam liberados será colocado na rede de outra pessoa, por derramamento.
2 - Sendo colocado na rede de outra pessoa, você receberá no seu Escritório Virtual a informação que possui 48 ( quarenta e oito ) horas para informar sua doação, A doações deverá ser informada no prazo de 48 (quarenta e oito) horas sob pena de bloqueio do cadastro.
3 - Ao efetuar as doações você deverá entrar em contato com os dois amigos, para que eles te liberem no sistema, insira sempre que possível o comprovante da doação, bem como mantenha contato com eles para facilitar a liberação.
4 - Assim que você efetuar uma doação e clicar no botão "JÁ EFETUEI A DOAÇÃO" seu amigo ou up-line (pessoa logo acima de você) terá 48 (quarenta e oito) horas para confirmar seu depósito e liberá-lo. Procure sempre anexar comprovante de doação no Escritório Virtual, só assim você estará prevenido caso haja controvérsia ou uma possível recusa de pagamento.
5 - Caso o seu up-line ou seu amigo não efetue nenhuma ação, seja de liberação ou bloqueio, o sistema bloqueará automaticamente para sua segurança... não mais é ativado automaticamente visto que infelizmente muitas pessoas fraudavam o sistema inserindo comprovantes falsos., portanto caso faça a doação e seu status apareça bloqueado contacte o FALE CONOSCO com seu EMAIL VÁLIDO de conta e login e solicite liberação, esta somente será feita assim que confirmado deposito válido e nos dados exatos do usuario, caso o usuario fraude o comprovante será automaticamente excluido e banido do sistema.
6 – Ao ser liberado você estará apto no Sistema DEA tendo quinze dias para colocar algum amigo em sua rede.
Porém a pessoa que te indicou pode te bloquear, por não ter recebido o pagamento da indicação, caso isso ocorra, seu login estará inválido o que impedirá seus amigos de se cadastrarem com você até seu amigo te desbloquear. Entre em contato com seu amigo que te indicou e te bloqueou para que ele possa te desbloquear. Pois conforme as regras já ditas, se você não indicar ao menos uma pessoa você será excluído do sistema ao término dos 15 dias., esta exclusão não é automatica, pode ser solicitada junto ao suporte na aba Fale Conosco.
APÓS LIBERAÇÕES
1 - Ao estar apto (ativo), você receberá em sua página um cronômetro regressivo de 15 dias para convidar um amigo para participar do Sistema DEA.
2 - Caso em 15 dias você não convidar ou não liberar ao menos um amigo você poderá ser excluído do sistema, isso faz com que você não prejudique a rede de seu amigo e caso ocorra com você ou com algum dos seus indicados isso não o prejudique. Você poderá retornar para a rede de seu amigo posteriormente, efetuando novo cadastro e usando o login de seu amigo para se recadastrar.
3 - Após ser excluído você poderá efetuar outro cadastro, pode informar o pagamento anterior caso entre na mesma rede do seu indicante, ou caso seja em nova rede pagando, novamente ao seu novo up-line. Caso seu up-line seja seu amigo e ainda tenha vaga, você poderá se recadastrar com ele, ganhando assim mais 15 dias para indicar um amigo. Tudo depende dele.
4 - No prazo de 15 dias, se você convidar e liberar ao menos um amigo você estará totalmente apto (ativo) no Sistema DEA.
5 - Após seu amigo efetuar uma doação a você, ele poderá clicar em "JÁ EFETUEI A DOAÇÃO " sendo assim você terá 48 (quarenta e oito) horas para liberá-lo ou bloqueá-lo, após esse prazo decadencial caso você não efetue nenhuma das duas ações, você não será bloqueado, porém o sistema entenderá que você não recebeu o valor pago e irá bloquear seu amigo computando e entendendo que você não recebeu esta doação.
6 - Lembre-se que após o sistema entender que você recebeu a quantia suficiente para passar de nível, você será convidado a efetuar a sua doação no prazo estipulado de 48 horas.
7 - Fique sempre atento ao seu e-mail, essas é as forma pelo qual o Sistema DEA te manterá atualizado fazendo contato com você. O Usuário DEA de verificar pelo menos uma vez ao dia seu Escritório Virtual DEA. Recomendamos a verificação dentro do Escritório Virtual, duas vezes ao dia, para não perder prazos, já que o prazo mais curto do sistema para uma ação é de 48 (quarenta e oito) horas.
8- Ao ser bloqueado, devida ou indevidamente pelo seu amigo ou up-line, você terá 48 horas para comprovar a doação por meio de imagem entrando em contato com o amigo que te bloqueou ou em não havendo acordo entrar em contato com o FALE CONOSCO, caso não o faça você será excluído independentemente do nível que esteja.
9 - Quando você clicar em "JÁ EFETUEI A DOAÇÃO" tenha certeza de que realmente tenha efetuado para não criar transtornos a você e a seu amigo, por isso nunca deixe de anexar imagem do comprovante de doação via banco ou outro meio. Se lembre que qualquer meio ou tentativa de enganar os usuários e/ou o sistema será severamente punido.
10 - Guarde sempre seus comprovantes para evitar transtornos e utilizá-los caso tenha que comprovar pagamentos ao “FALE CONOSCO”.
11 - Por não haver formas de comprovação os valores pagos em mãos ou diretamente a seu amigo ou up-line não poderão ser reclamados ao “FALE CONOSCO”, evite esse tipo de pagamento em que não haja prova cabal (física ou material) da doação efetuada.
12 - Mantenha sempre os seus dados atualizados no Sistema DEA, não cometa más ações, o Usuário que cometer qualquer atitude inadequada a qualquer tempo será excluído, independentemente em qual fase ou nível estiver e quantas contas estiverem atreladas ao Nome/CPF, sendo substituído por outro Usuário que queira assumir a (s) conta (s) do Usuário excluído.
13 - Sempre verifique em sua caixa de entrada de e-mails, lixeira ou SPAM, não se esqueça de adicionar na lista de e-mails confiáveis nosso e-mail deaturbinado@gmail.com. Com o seu e-mail atualizado no Sistema DEA você poderá receber recuperação de dados do sistema e receber informativos do Sistema DEA.
DAS LIBERAÇÕES DOS USUÁRIOS
1 - Você deverá ser liberado toda vez que efetuar algum pagamento.
2 - Você deverá entrar em contato com a pessoa que você deve doar, de preferência antes e depois de qualquer pagamento.
3 - Caso não consiga contato antes do pagamento com o Donatário verifique com atenção a conta bancária e os dados fornecidos para efetivação da doação, guarde sempre o comprovante bancário para o caso de comprovação ao “FALE CONOSCO”. Não havendo má fé, possuindo lisura e comprovação de pagamento, você doador nunca será prejudicado, portanto, guarde os comprovantes e os forneça quando solicitados ou envie-nos para comprovar seu pagamento.
4 - Caso efetue um pagamento e o recebedor não o libere em 48 (quarenta e oito) horas após você clicar em "JÁ EFETUEI A DOAÇÃO" você será liberado automaticamente, por inércia do Donatário.
5 - Caso já tenha (três) 3 indicados abaixo e indique mais amigos para o sistema DEA você terá 48 (quarenta e oito) horas para receber a doação dos seus novos indicados, no caso de você não o liberar ou bloquear, ele será bloqueado automaticamente por inércia de sua pessoa.
6 - Caso você seja indicado de alguém que já tenha indicado (três) 3 pessoas ou mais, você deverá ser liberado pelo seu up-line indicado pelo sistema e também pela pessoa que efetivamente te apresentou ao sistema.
DOS BLOQUEIOS DE USUÁRIOS
1 - Os bloqueios servem para prevenir falhas do sistema e prejuízos aos demais usuários.
2 – Caso você informe “JÁ EFETUEI A DOAÇÃO” ao seu up-line, ele poderá te bloquear caso não tenha recebido a doação.
3 - Nas passagens de níveis você será bloqueado para recebimento de doações até efetuar o pagamento pendente no período máximo de 48 horas.
O Sistema DEA foi programado para entender que, ao ter recebido doações suficiente para não ter prejuízos, você poderá pagar as demais pessoas acima de você.
DAS EXCLUSÕES DOS USUÁRIOS
1 - A exclusão serve para que o Sistema DEA não trave e todos os Usuários sejam prejudicados por usuários inadimplentes.
2 - O Usuário será excluído após 48 (quarenta e oito) horas do cadastro, caso não efetuar a doação inicial.
3 - O Usuário será bloqueado após 48 (quarenta e oito) horas caso não efetue as demais doações dos níveis superiores.
4 - O Usuário será suspenso ou excluido caso comprovado que o usuário agiu com má fé ou qualquer tentativa de burlar o sistema, como informar pagamentos quando não os fez, comprovantes falsos, Cadastro na DEA com CPF, nome completo ou quaisquer dados falsos, etc.... Caso já possua rede, para estes abaixo não serem prejudicados então seu cadastro será colocado em suspensão ( a venda ) ou bloqueado até que regularize sua situação.
5 - O Usuário poderá ser excluído caso não coloque ao menos um amigo no período de 15 (quinze) dias corridos após ter sido liberado pelo seu up-line.
6 - O cadastro que está com pendencia de doações a mais de 15 dias no status suspenso será colocado a venda mediante solicitação do credor ( quem tem para receber a doação ) mediante solicitação ao fale conosco. Após mais 15 dias caso não efetue sua doação perderá sua conta para quem deveria efetuar a doação.
7- O sistema possui contas já com rede para venda, caso tenha interesse pode contactar o fale conosco.
DOS DERRAMAMENTOS
1 - O derramamento foi criado para auxiliar na agregação de Usuários a sua rede pessoal e corrigir falhas com substituição de pessoas inadimplentes e, também, para auxiliar todos os amigos Doadores e Donatários do Sistema DEA.
2 - Após a pessoa confirmar e liberar um amigo ela terá a oportunidade de ser beneficiada com o derramamento, que será automático após ela já ter efetuado sua doação e indicado pelo menos um amigo para participar de sua rede diretamente.
3 - O derramamento será automático após 7 dias (após a pessoa confirmar e liberar um primeiro amigo), visando que o sistema e as outras pessoas não fiquem dependendo totalmente de você para colocar as outras 2 pessoas.
4 - O derramamento será a colocação de uma pessoa excedente de um Usuário com mais de 3 pessoas cadastradas em seu login, esse “excedente” será realocado pelo Sistema DEA.
5 - Caso uma pessoa já tenha seus 3 down-line (pessoas abaixo) e cadastrar mais alguém com seu login essa pessoa vai para o Sistema DEA que realocará esse indicado para a primeira pessoa que aceitou o derramamento.
6- Ajude seu amigo em sua liberação, auxiliando ele a sempre entrar em contato com o up-line (pessoa acima dele que o sistema DEA indicou) somente após a liberação desse up-line o seu indicado estará apto a indicar amigos também.
DAS DOAÇÕES ENTRE USUÁRIOS
1 - Todo e qualquer pagamento que você receber e esses pagamentos juntos (excluindo os valores já pagos) darem a soma para pagar o próximo nível, você deverá efetuar o pagamento aos indicados acima. Não haverá cobranças indevidas e nem prejuízos, tendo em vista que você já recebeu os valores.
2 - Caso o sistema entenda que você recebeu valores suficientes você deverá pagar a seu up-line indicado pelo Sistema DEA para subir de nível.
3 - Somente após os pagamentos para os próximos níveis você terá oportunidade de voltar a receberas outras doações.
4 - Você sempre será informado de forma visível, legível e com bastante antecedência pelo sistema antes de ter as 48 (quarenta e oito) horas para pagar, dessa forma nenhum Usuário DEA poderá alegar desconhecimento.
DAS DOAÇÕES ANTECIPADAS
1 - Você terá a oportunidade de antecipar suas doações, isso evitará que você seja eliminado ou até mesmo bloqueado por falta de pagamento, deixando-o mais tranquilo. Você poderá antecipar todo e qualquer pagamento
2 - A antecipação de pagamento (s) deixa o Usuário DEA apto a receber todos e quaisquer valores do nível o qual fez a antecipação.
3 - Caso a pessoa faça todas as doações (níveis 1, 2, 3 e 4) ela estará livre de qualquer responsabilidade no que se refere a liberação ficando assim tranquila e obviamente não será mais excluída do sistema por esse motivo.
4 – Ao realizar a antecipação de alguma doação você terá que ser liberado pelo seu up-line, não haverá a possibilidade de a liberação ser feita automaticamente após as 48 (quarenta e oito) horas. Caso o tempo passe você não será liberado automaticamente. Caso sua antecipação não seja aceita pelo up-line, ele irá bloquear a antecipação, não ocorrerá nada com sua conta.
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Reviewed by OnPlay Apps
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9/20/2017 03:34:00 PM
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